quarta-feira, 14 de maio de 2008

2a. Festa com alguns Amigos











Um comentário:

Sanderson disse...

Prezado Rogério Ribeiro,

Sou Sanderson Lima, morei no P. Potira por 25 anos e agora estou estudando em Portugal. Por sorte achei o Blog e muito me despertou curiosidade e vontade de contribuir com alguma coisa para que o projeto continue e possa ajudar a comunidade. Fiquei particularmente interessado pela ideia do “Centro de Energia Limpa” e das atividades voltadas para uma Educação Ecológica, pois trabalho na área de energia. Se for possível, eu gostaria de entrar em contato por email para ver uma forma de ajudar.

Segue o meu email: sandersonlima
provedor: bol.com.br

(Coloquei desta forma para evitar o reconhecimento automático e assim diminur os spams)

Meu melhores cumprimentos,

Sanderson Lima.